103 Desabafo sobre ambição comentada em 01/07/2022 19:04 #PAS arrastapracima em 15/10/21 16:45 comentada em 01/07/2022 19:04 Parece que quando eu era mais novo, quando não tinha ambição eu era mais feliz. Hoje, aos 28, tenho uma renda igual ou maior que 95% da população brasileira e mesmo assim não estou satisfeito. Não me desce a ideia de juntar durante vários anos pra ter o dinheiro de uma casa legal, ter um carro bacana etc, acumular um bom património.... quanto mais eu trabalho mais eu vejo que ainda falta muito pra conseguir essas coisas. E ainda fico com um sentimento de um dia retribuir o que meus pais fizeram, com o intuito de dar um imóvel e uma mesada todo mês, logo, mais grana eu preciso. Acontece que as coisas que eu desejo são muito caras, e não fico satisfeito caso não consiga daquilo pra cima. O que me motiva é o dinheiro e isso não sai da minha cabeça, quero acumular o mais rápido possível, trabalho e estudo e tenho que me abdicar de muitas coisas... O pouco tempo que sobra eu pratico esportes... Alguém passa por isso?? Preciso de um conselho