Àqueles que moram em SP, se puderem me ajudar....
Me mudei em Outubro/2020 pra SP. No início de Outubro/2021 minha carteira CNH venceu, então aprendi que tinha que agendar com o POUPATEMPO a transferencia e renovação de minha CNH.
Fui até o Poupatempo Sé, fiz o exame médico, paguei as taxas e me deram um protocolo de atendimento. No site do
POUPATEMPO fala que em até 7 dias é pra ser entregue em casa.Fechou 1 mês e meu protocolo ainda estava no mesmo status de quando peguei "em tramitação".
Tentei ligar para o POUPATEMPO, mas eles só tem uma central telefonica impossível de falar com seres humanos e o robô disse pra abrir manifestação no site.
Fiz uma manifestação no site do Poupatempo 1 semana e meia atras (sem resposta). Fiz uma manifestação na Ouvidoria do Poupatempo. Eles levaram 1 semana pra responder dizendo algo parecido com "Demoramos pra responder. Se ainda estiver pendente, abra outra reclamação" e encerram minha manifestação.
Fui presencialmente até lá e me falaram que só atendem por agendamento. O primeiro dia pra agendar praquela unidade é só em Dezembro (já agendei, vai que até lá não resolve)...
Entrei em contato com Despachante, eles falaram que não podem fazer nada porque quem deu entrada no documento fui eu (Pessoa física), e não eles... Se eu imaginasse que ia dar esse rolo todo pra somente fazer o exame e pegar minha renovação, teria feito. Precisei fazer algo semelhante a isso no Paraná uma vez, mas lá foi super rápido e de boas. Aqui em SP que emperrou o negócio.
Fui até o Reclame aqui (no dia 2/11) e surpreendentemente eles responderam, alteraram alguns estágios no site mas parou tudo de novo. Agora o status pendente é "juntado ao processo".
Dei entrada no processo de renovação exatamente no dia de vencimento (antes dos
30 dias adicionais) pra tentar ter paz, passou os 30 dias no trâmite ai e ta me ferrando, pois não posso dirigir já que o trâmite de SP ja passou dos 30 dias adicionais.
Eles ainda não renovaram meu documento, logo não posso usar a CNH Digital também.
Alguém já passou por isso? Sabem como posso fazer apenas pra ter meu documento renovado em mãos?