5 Agradecimento comentada em 14/12/2021 09:40 #PAS viniciusfranzoi em 13/12/21 16:40 comentada em 14/12/2021 09:40 Agradeço a Bastter.com e o próprio Bastter por todo o excelente conteúdo disponibilizado no site, em podcasts e no youtube. A quantidade de material de altíssimo nível impressiona. Há alguns anos eu já havia tido contato com o site e aprendido vários dos conceitos do que hoje se denomina "Filosofia Bastter", mas na época não me aprofundei nos estudos, especialmente porque não tinha me organizado financeiramente para fazer investimentos recorrentes. Recentemente, já bem mais organizado financeiramente, comecei a estudar de forma mais constante sobre investimentos, até novamente ingressar no site, me tornar assinante e passar a ser pequeno investidor em ações/stocks/renda fixa, através da metodologia do B&H.O Bastter é um figuraça, super carismático e detentor de um excepcional nível de conhecimento em investimentos. Tem sido um mentor de milhares de pessoas, inclusive meu, adotando um estilo "Faca na Caveira" e "Capitão Nascimento" que, embora muitas vezes duro e rígido, tem um potencial gigantesco para melhorar a vida financeira de muitíssimas pessoas e famílias. Pretendo ao longo das próximas décadas permanecer sendo estudante de finanças, assinante do site e pequeno investir, e também aprender com todos os demais assinantes e com o nosso mentor Bastter.TMJ