Trabalho na área de tecnologia de um banco a 10 anos, apesar de ter recebido uma promoção no início do ano… o dia a dia e muito ruim burocracia sem fim, falta de evolução das tecnologias e processos.
Já está claro que o mercado está aí pelo menos 8 anos na minha frente.
recebi uma proposta de uma startup em novembro onde até vou receber, 20% a mais de salário, combinei de iniciar agora em janeiro, mas continuo com muita dúvida se estou no caminho certo.
Conversei com as pessoas da nova empresa realmente, são pessoas que estão antenadas no mercado e buscando evolução contínua. todos muito novos, mas com sucesso em outras startups.
no “fim do dia” estaria trocando benéficos que o bancão tem por 20% de salário a mais e perspectiva de evolução na carreira. No bancão e aquilo nos últimos 10 anos evolui muito pouco porque no fim e tudo sobre política, existe o resultado técnico, mas muitas vezes a política fala mais auto ambiente bem… desgastante.
Enfim passei esse mês todo relutando com minha mente nos últimos 15 dias só penso nisso 24/7 já não aguento mais… porém preciso a data limite está chegando. Ou vai ou racha
Sinto que se for ou se ficar vou perder.
Se ficar tem o desgataste da saída aqueles milhões de despedidas que já foram feitas, e ainda tem o lance de conversar na outra empresa e falar que não vou mais.
Sei que não indo no primeiro dia após isso tudo vou estar muito mau…
parece que busquei uma situação onde não acho a #paz em nenhuma opção
bom está aí para tomar voadora msm… se chamado de covarde, venha o que vier, por diversas vezes esse fórum conseguiu me ajudar