36 Modelo para posts Sardinhas - 1) Imóveis comentada em 18/01/2022 16:37 Assuntos Gerais jonhjones em 14/01/22 9:56 comentada em 18/01/2022 16:37 Caros, bom dia!Tenho reparado que os posts sardinhas sao praticamente sobre os mesmos assuntos (eu mesmo já postei alguns). Assim, para facilitar a vida de todos nós estou sugerindo este modelo: fica mais fácil do sardinha vir e postar, basta copiar o modelo.Este é sobre imóveisPodemos fazer sobre vários assuntos: kitnets/ offshore / bilionários / cripto / eleiçoes, e assim vai.E, claro, o modelo poderá ser melhorado com a ajuda de todos!Hehehehe_______________________________________________________________________Caros colegas, (ou outra saudação)sou novo no ................. (site/Bastter/comunidade) e gostaria de tirar uma dúvida.Tem um .............(terreno/apto/casa) localizado em ........... (local que conheço pouco), que está abaixo do preço de mercado porque está ......... (situação irregular: financiado, sem escritura, inventário, divórcio, etc).Pensei em fazer aquisição junto com meu................(relacionamento com laço frágil: cunhado, sogro, colega, etc). Para tal, pensei em ............... (financiar / girar patrimônio: vender ativos, outros imóveis, etc).O que acham? É rolo?Obrigado!