12 O que é fazer uma coisa de cada vez? comentada em 08/04/2022 22:05 #VAILAEFAZ hilkon3 em 07/04/22 12:21 comentada em 08/04/2022 22:05 Pessoal, boa tarde.Nos últimos meses me envolvi em diversos projetos em que minha atuação é fundamental para o prosseguimento. Até 2020 tinha trabalho focado em apenas um por vez, mas encontrei oportunidades profissionais que não achei razoável descartar e acabei me sobrecarregando de trabalho.No começo desse ano, me desliguei de um deles porque estava completamente inviável de seguir (eu trabalhava todos os dias e mesmo assim não dava conta de todos, sem contar que não descansar não é nada saudável). O problema é que o tempo que consegui me desligando desse projeto foi tomado pelos outros [EDIT: engraçada essa construção de frase, como que o tempo é tomado? eu que decido o que faço, não há nenhum tempo tomado] e voltei para a rotina de antes.Atualmente, eu tenho separado meu trabalho em manhã/tarde/noite e trabalho um pouquinho em cada projeto em cada período. Eu consigo entregar o que é necessário, porém sinto que não me envolvo da maneira adequada com cada um deles. É difícil de explicar, mas parece que mesmo trabalhando meses eu não entendo direito do problema que estou resolvendo.Há pouco vi aqui no basttergram uma imagina sobre fazer uma coisa de cada, e acho que estou fazendo, mas talvez eu não sabia o que é fazer uma coisa de cada vez. É focar em uma entrega por vez? É trabalhar focado cada dia inteiro em um projeto? É tudo isso? ajuda eu pow!Ajuda eu Powbastter.comOrigem do Selo299 posts