Olá pessoal!
Tenho 41 anos. Sou dentista. Casado com 2 filhas lindas.
Me formei com 23... trabalhava 12 horas por dia em clínicas populares do centro de BH para ganhar o suficiente para pagar minha especialização.
Aos 30, tive uma oportunidade de iniciar na minha especialidade (ortodontia) em uma cidade perto de BH. Trabalhei duro, com afinco, aumentando os pacientes dia após dia. Cheguei num ponto onde guardava 90% do que ganhava (era casado sem filhos, até então).
Para onde ia o dinheiro? Pro cofre! O ONREVOG não ia tirar ele de mim! Não declarava porcaria nenhuma. Até o dia que comprei meu apto a vista em dinheiro. Foi difícil convencer o vendedor que o dinheiro não era ilegal (kkkkkk).
Nesta época fazia day trade, mas o ONREVOG nunca havia me tirado um real, pois nunca fiquei no positivo durante um mês. Anos fazendo isso com a ilusão de que ficaria rico do conforto do meu lar. Comendo como um monge e cagando como um pato...
Após crises e mais crises de ansiedade (a clínica cresceu tanto que era impossível realizar um tratamento decente nos pacientes), resolvi ficar apenas no consultório, ganhando menos e ficando mais feliz.
Mas o fantasma do day trade sempre me assombrava. Dessa vez vai ser diferente (não sabia até então que havia acabado de matar uma fada). "Vou colocar um limite de loss e gain"... após 19 dias de gain, a arrowgansa tomou conta do meu ser. "Sou Neo, o escolhido!"
Havia ganhado 2000 e poucos reais... no vigésimo dia, LOSS. Como assim? Trabalhei e além de não ganhar, ainda vou pagar? JAMAIS!
Baixei o profit para celular (pois já havia travado o profit pelo loss por 24hrs). 2 horas depois...... -20k.
Meu paciente chegou (era o último do dia). Não consegui conversar com ele, apenas fiz meu trabalho mecânico pensando como sou burro por achar que seria diferente. E como era ainda mais burro pensando que eu conseguiria reverter tudo no dia seguinte se eu operasse com mais afinco.
Despedi do meu paciente e minha secretária foi embora.... no auge da minha frustração pensei: cara... vou pegar todo meu prejuízo que tive desde 2008 quando comecei com essa palhaçada. Fiquei quase 5 horas para chegar no meu número mágico: - R$72.676,19.
Bom, após tudo isso comecei a procurar sobre como investir sem ser BURRO e achei a bastter.com. Na verdade escutei o podcast do bastter "Day trade, a máquina de idiotas". Apaixonei pelo bastter (na broderagem, cara!). Fiquei uns anos como visitante, pq era gastar dinheiro, e eu já tinha perdido demais (Gzus, como sou burro). Aprendi coisa demais aqui. De verdade! Virei assinante faz uns 2 anos.
Para ganhar mais, comecei a fazer importação de produtos para revenda no brasil junto com o meu trabalho.
Parei de comer mal e faço atividade física 5x por semana.
E o menos importante: invisto com prudencia sem achar que ficarei rico amanhã.
Ps: tudo mentira. Estou all in em oibr3. #pas