29 A Identidade mudou... Obrigado a todos do Bastter.com! comentada em 07/11/2022 23:54 #PAS OuroReal em 06/11/22 21:16 comentada em 07/11/2022 23:54 Hoje troquei meu nick / avatar, do CapHaddock mudei para o atual.Quando entrei na Bastter, eu:- fumava- bebia todo dia- reclamava de tudo- queria "entender" o mercado para ganhar dinheiro- era totalmente sedentárioHoje, após aproximadamente quatro anos aqui, vejo que:- parei de fumar- bebo muito raramente- Busco tranquilidade- entendi que o que dá dinheiro é o trabalho- faço esporte praticamente todo diaE o avatar? Quando entrei, usava o avatar do Capitão Haddock, do Tintin:Ver maisRabugento, fumante, bebum... Gosto da personagem, claro! Sou fã do Herge. Mas não me sinto mais representado por ele.E por isso gostaria de agradecer à todos aqui da comunidade, que foram fundamentais: largar o tabaco, diminuir radicalmente o álcool, adotar esportes cotidianamente, mudar a mentalidade de reclamar de tudo, não é fácil mas é uma sensação maravilhosa quando a gente consegue, aos poucos, sentir as melhoras.O caminho do aprimoramento é longo e demorado, então agora eu vou de tartaruga feliz mesmo! rsVer maisMUITO MUITO MUITO OBRIGADO a todos aqui do Bastter! Este site muda vida de verdade!