23 SOBRE SER "IMPRESSIONÁVEL" comentada em 22/11/2022 13:01 #VAILAEFAZ OfficerK em 21/11/22 21:51 comentada em 22/11/2022 13:01 Eu trabalho no mercado financeiro e venho me aprofundando em minha especialidade, me tornando um profissional de maior valor. Mas aí existe um tremendo obstáculo à minha realização pessoal: Eu sou altamente impressionável. Sabe criança que um dia quer ser astronauta, noutro dia jogador de futebol? Sou bem assim. Já aconteceu (recentemente) de eu ir a um restaurante de ramen e pensar que eu queria ter um como aquele. Quando faço meus códigos no trabalho (envolve isso) penso em virar programador e fazer um app diferente. Às vezes me dá vontade de ser desenvolvedor de games, ou talvez escritor. A propósito bem que eu podia criar uma grande área de recreação com um arcade. Por que não ser dono de uma loja de naturais? Acho que a única coisa que eu nunca quis ser foi TikToker.Essa síndrome de protagonista de GTA não anda atrapalhando meu desenvolvimento pessoal, mas faz eu me perguntar sempre se estou indo na direção correta na vida, se lá na frente vou me arrepender. Não sei se sou indeciso ou eu deveria ter reencarnado no corpo de um removido e Deus me colocou no corpo errado. Ao mesmo tempo penso em como deve ser deprimente fazer a MESMA COISA a vida inteira. Pega o Bastter, por exemplo, que já foi médico, trader de opções e hoje é o ciclista mais bem pago do Brasil. Acho que o ser humano deve ser assim, multifacetado, descobrindo novos desafios sempre, novas dimensões do seu ser. Aos mais experientes na vida pergunto: Como não ficar perdido diante das possibilidades?