20 Felicidade nas pequenas coisas comentada em 20/03/2023 14:40 #PAS falho em 19/03/23 16:38 comentada em 20/03/2023 14:40 Ver maisDepois de mais de um ano indo na mesma academia eu finalmente percebi que o sabonete de lá é cheiroso.Cara, esse sabonete é cheiroso demais! Tem um cheiro suave, levemente frutado que me alegra.Desde que percebi isso, toda vez que eu vou tomar banho lá eu paro e dedico pelo menos um instante a simplesmente cheirar esse sabonete. E isso me faz mais feliz.Por mais de um ano eu não havia notado essa fonte de felicidade que estava bem diante de mim.Quantos mais sabonetes existem hoje na minha vida e eu não tenho capacidade de reconhecer?Quantas fontes de alegria eu estou deixando passar? Simplesmente pq não dou atenção suficiente pra reconhecer o quanto aquilo pode me fazer bem.Hoje aprecio e sinto gratidão pelo cheiro do sabonete. E sinto que amanhã posso encontrar outra coisa, e no outro dia outra coisa e então outra, e outra, e outra... e assim poderei rechear minha vida de felicidade vista nas pequenas coisas.Ah... o valor da gratidão e de estar no presente...