Uma das lições preciosas que a vida nos traz é que devemos ir aos locais e estar com as pessoas que nos querem bem.
Você já esteve em situações em que percebeu que só foi
chamado para estar em determinados eventos “por educação” ou por qualquer outro motivo, mas que sua pessoa não é querida ou não fazem questão de estarem contigo?
A sensação é péssima e, quando estamos emocionalmente saudáveis, evitados a todo custo que se repitam.
Quando passamos a nos amar, passamos a evitar essas situações ou seja, nem comparecemos em tais lugares com tais pessoas.
Sabia que com o dinheiro não é diferente?
O dinheiro tem amor-próprio elevado.
Ele não fica em local em que as pessoas o consideram sujo e maldito. Você ficaria?
O dinheiro não fica em um espaço no qual as pessoas dizem que não ligam para ele. Você ficaria em um local que as pessoas dissessem na sua cara ou se comportassem de modo que ficasse claro que não ligam para você?
O dinheiro não fica em uma casa em que não falam sobre ele. Você se estabeleceria e seria feliz em um local que não conversam com você?
O dinheiro não aceita ficar onde fazem questão que ele vá embora logo quando chega, por exemplo quando o recebem e rapidamente o dispensam com boletos e dívidas. É recorrente que após os dias 10/15 de cada mês ele é expulso da conta bancária.
Você ficaria em um espaço em que após chegasse, já dissessem que está na hora de você ir embora?
O dinheiro não fica em uma casa em que é considerado o principal motivo de brigas. Você ficaria em um lar em que gerasse brigas constantes e fosse o motivo principal de muitas separações?
Já percebeu que as pessoas que mais reclamam que não possuem dinheiro são as que não o tratam bem?
É preciso mudarmos nosso relacionamento com o dinheiro, para que ele seja querido e se sinta bem ao nosso lado, trazendo prosperidade para nossa vida e de nossa família.
Comece a considerar que o dinheiro é bem-vindo em sua vida e que ele não é não problema e sim solução de muitas coisas que nos afligem.
Não reclame e agradeça, ainda que o dinheiro seja pouco, pois assim ele poderá voltar mais satisfeito.
E passe a guardar uma parte dele, assim ele saberá que você gosta de sua companhia e começará a visitá-lo mais.