Eu vim de uma origem com poucos recursos financeiros, e fui o primeiro a ter um diploma universitario na minha familia, minha mae foi abandonada pelo meu pai antes de eu nascer e ela com 15 anos teve que se virar sozinha..
Com muita luta me formei, e o mercado de trabalho depois de formado uma bela bosta.. rsrsr durante a faculdade inclusive perdi um pouco da motivacao pois conseguia ver isso.. meus colegas formando e ganhando mal
(HOJE AGRADECO NAO TER LARGADO A FACULDADE POIS ME AJUDOU MUITO, NAO LARGUEM)
Eu sempre fui muito muito workaholic muito mesmo.. isso me afastou de muita gente infelizmente, deixei o esporte, passei a ter problemas de estômago devido a fator emocional (Hoje estou um pouco melhor).. e sempre me arrisquei muito no trabalho..
Em resumo de 3 anos pra ca minha vida mudou de forma drastica, abri minha empresa e comecei a ter um faturamento que nunca imaginei possível e pouco antes dos 30 fiz meu primeiro milhao de reais (ainda lembro da primeira vez que comecei a ganhar dinheiro e falei nossa agora posso comer o que eu quero..)
Hoje a pouco tempo retirei os primeiros dividendos da minha empresa, deixei acumular um caixa enorme para também poder administrar meu negocio, e agora sinto que nao quero concentrar toda minha vida nesta atividade (tenho medo de isso acabar ou piorar), comprei 2 apartamentos recentemente e durante estes meus 3 anos de assinante da Bastter fui comprando todos mês renda variável com meu salario que eu me pagava (salario baixo)
Resumo tenho uma grana "imporante para mim" livre para investir na pessoa física , e falando com o meu contador, decidi que agora irei retirar divididendos 1x ano e entao aportar em valor diversificado em nome propio,
Sei que é aconselhado pelo site de dividir esse aporte em 10 ou talvez 20 aportes, porém acho que nao terei essa paciência.. e me acostumei a viver com pouco dinheiro, o meu salário basta para mim, pensei em investir tudo de vez, ou dividir em menos meses, pois ano que vem irei retirar outra vez dividendos.
Ja que o preço nao importe nao deveria haver problema..
Não ?DESCULPEM O TEXTAO E MEUS ERROS DE ORTOGRAFIA, SOU MUITO BURRO..