ChatPsi: O que eu aprendi com meu adoecimento mental #PAS Paulo em 02/10/24 9:04 Depois do post do @oxe sobre o setembro amarelo, eu senti que poderia ajudar no esforço dele falando um pouco sobre como o que eu aprendi sobre adoecimento mental.post do @oxe:Setembro Amarelo 2024 - #PAS - Bastter.comNo caso desse chat, não vai ser sobre psicologia, apesar de ter psicologia no meio, pq a minha vida é entrelaçada com esse troço. É só eu falando das coisas importantes que eu aprendi nos anos em que eu estava muito mal.Para quem acompanha minhas respostas aos posts, não é novidade que eu passei vários, vários anos da minha vida adoecido, e, hoje, de outro ponto de vista, talvez eu possa falar alguma coisa que ajude quem está nesse lugar com o que eu aprendi no processo.Só para deixar claro, nesse chat eu não tenho a proposta de explicar ou falar sobre o conhecimento científico da psicologia (apesar de que vou falar alguma coisa sobre isso), e sim de dividir com quem pode ser beneficiado de um relato sobre o caminho que eu vivi.