63 Hoje bateu aquele F.O.M.O comentada em 14/11/2024 10:32 Assuntos Gerais TempoeValor em 11/11/24 22:22 comentada em 14/11/2024 10:32 Nos últimos 2 anos, tenho aportado exclusivamente em renda fixa, uma vez que por uma mudança de planos, provavelmente vou precisar do dinheiro até ano que vem (comprar apto, montar consultório médico pra esposa). Quando aportava em renda variável praticamente não acompanhava mercado e nos últimos meses não vejo praticamente nada, mas como o Bastter já disse algumas vezes, as notícias acabam chegando até você. Hoje no trabalho, fim do expediente, galera começou a comentar que o bitcoin subiu X% no último ano e muitos % apenas hoje. Confesso que me bateu aquele F.O.M.O com a sensação de estar perdendo dinheiro, que não aproveitei "a oportunidade". Não sei se alguém passa ou já passou por isso, mas mesmo lendo bastante e vendo praticamente todas as lives do site, vez ou outra bate essa sensação, embora no dia seguinte eu já esqueça e não tome nenhuma atitude baseado na "emoção". Enfim, fiz esse post só para compartilhar esse sentimento e saber como vocês lidam com isso.