8 Formulario W-8Ben desatualizado / Withholding 24% comentada em 02/01/2025 14:47 Stocks Marcinint em 03/12/24 16:25 comentada em 02/01/2025 14:47 Olá, Pessoal. Boa tarde. Tenho conta na Scharles Schwab e soube recentemente que meu formulário W-8ben estava desatualizado desde o ano passado. Infelizmente não vi um e-mail que recebi da corretora em dez./23. Por necessidade tive que vender algumas ações no exterior e iria solicitar a transferência para o Brasil, mas tive uma retenção de 24% do valor total, o que dava cerca de $1700,00. Pelo chat fui informado do seguinte: Olhando a conta, não temos um W-8ben em arquivo de acordo com os regulamentos do IRS, se não tivermos um W-8ben, somos obrigados a reter 24% dos lucros de todas as vendas.Agora, estamos nos esforçando ao máximo para atualizá-los antes do final do ano devido ao número de bens W-8 que estamos recebendo. Não tenho certeza se será processado a tempo de reverter as retenções, talvez seja algo que você precise lidar com o IRS, dependendo se pode ser processado e revertido antes do final do ano.- Ok. E o que posso fazer agora?Por enquanto, só precisamos esperar para ver se é aprovado.- talvez eu perca esse dinheiro?Se não for possível processar e reverter, você terá que lidar com isso com o IRS para ver se consegue reverter impostos desnecessários.------------------------------------------------------------------------Alguém aqui já passou por essa situação e poderia me ajudar, por gentileza? Muito obrigado.