Estou há 4 anos na empresa vendendo energia solar e poupando pensando no meu futuro!
Entrou um garoto uns 30 dias atrás e já saiu, ele trabalhou 10 anos em uma loja do shopping e pensei quando ele entrou aqui: "esse vai ficar muito tempo aqui conosco, aguentou 10 anos de shopping, sol e chuva para ir trabalhar, domingo a domingo e folga de semana, trabalhar fds até 22 horas" ...de fato não é moleza shopping, aqui no meu trabalho é das 8 as 18 e de segunda a sexta (tranquilinho rsrsrs) ...como esse garoto de 30 anos ficou 10 anos na rotina de shopping, achei que ele irei aguentar o estresse aqui da loja em compensação pelo horário mais tranquilo e tal e tal
A gerente não é fácil de lidar, tem que saber levar, ela grita, xinga, fala muita mesbla pra gente, adivinhem...a garoto não aguentou ser chamado de burro e saiu
Relatos do irmão dele: o garoto chegou em casa chorando e disse que não voltaria para cá
Afetados não evoluem
Estamos no ramo da tecnologia e muitas oportunidades aparecem para fazer um dinheiro através dos clientes, então além do trabalho dá para ganhar mais quase todo mês por fora nesses projetinhos extras...mas ele não aguentou ser chamado de burro ...
A gerente me chama de Nerso da Capitinga desde que entrei na loja, pois sou meio caipira mesmo, e não ligo. 4 anos de loja, 4 anos poupando e patrimonio crescendo...
Obrigado a comunidade que me ensina diariamente!
Último ensinamente aprendido: afetados não evoluem
E o garoto? palavras do irmão dele, está triste, em casa e sem emprego.
Espero que esse relato ajude alguém. Não disse em nenhum momento que a gerente está correto e de fato está errada, muito errada.