43 Fazer motor Peugeot 207 comentada em 18/12/2025 00:59 Assuntos Gerais Haroldinho3 em 05/12/25 17:45 comentada em 18/12/2025 00:59 Boa tarde.Tenho um Peugeot 207 1.4 2012.Recentemente tive um problema onde o carro começou a fazer barulhos estranhos, sair fumaça branca do escapamento, etc. Levei prontamente ao mecânico, que me mostrou que a água de arrefecimento estava vazando para o motor (sou um pouco leigo, posso estar usando termos errados) e que isso provavelmente começou a acontecer por conta de gasolina batizada. Hoje ele me informou que deu uma olhada melhor e disse que vai ter que fazer o motor e que, iria sair em torno de 13k.Tenho esse carro há mais ou menos 1 ano e meio, já gastei em torno de 9k em manutenção e troca de peças (como a suspensão) e sinceramente já pensava em trocar ele no futuro (não tão próximo como agora). Gostaria de uma ajuda para saber se compensa fazer o motor ou não. Eu trabalho homeoffice, uso-o relativamente pouco e minha esposa tem uma moto para que possamos nos locomover.Poderiam me dar uma luz? Obrigado.