21 Coisas que sinto falta da corretora de banquinho. comentada em 15/01/2026 16:51 Assuntos Gerais extimido em 15/01/26 11:36 comentada em 15/01/2026 16:51 srs. enrolei 6 anos para centralizar tudo num bancão.. o processo foi extremamente simples e indolorno geral a experiência tem sido ótima. eu tinha cartão roxinho, quitei tudo e centralizei no laranjãotinha investimentos na corretora de duas letras..mandei tudo para o laranjãoduas coisas que ainda estou me batendo.1) saldo dos investimentos : nunca estão pareados com a b3. parece que estão sempre atrasados dois dias. eu não consigo ter certeza de quanto tenho investido por conta disso..itaucorretora da um valor, ion da outro valor e b3 também da outro diferente..todos proximos.. na corretora de duas letras eu tenho a impressão que estava sempre atualizado.2)fatura do cartão..também não é atualizada em tempo real. ela consolida no final do dia..no roxinho era na hora.tem como resolver essas coisas? pode ser sardinhada, pode ser habito enraizado.. mas confesso que estou sentindo falta