Barraqueiro da praia que faz o melhor suco
(Eles trazem frutas para fazer caipirinha, eu peço suco com as frutas)
Veio me propor que eu adiantasse 500 reais e ele baixava o preço do suco para mim
Eu adiantei mas disse para manter o preço e que ele contasse que eu não ia contar nada
Tava sentado la tomando o suco e fomos conversando
Trabalha na barraca de 6 da manha (começam a arrumar as coisas) até umas 16hs. Diz que o movimento tá muito bom porque tá cheio de gringo. Se especializou em fazer caipirinhas então o dono da barraca dá um extra para ele por caipirinha.
Depois que larga pega a bike e vai fazer entrega de IFOOD
- Agradeço muito este IFOOD, criou uma chance para pessoas que nem eu
A esposa faz faxina e os dois filhos ficam na escola e depois com os avós.
Disse que só agradece que a vida tá muito boa, que eles estão cheio de trabalho, fim de semana ainda faz uns bicos.
Está juntando um dinheirinho para comprar uma casa, na caderneta mesmo mas agora está aprendendo sobre Tesouro Direto.
Os 500 reais?
Para fechar o que falta para comprar uma moto porque aí vai entregar mais Ifood e fazer Uber Moto e ganhar mais.
e aí soltou essa
- Assisti num vídeo de um tal de Bastter no youtube, pobre não pode fazer dívida
(ele sabe que sou eu, tava me zoando).
E nos vídeos do canal que está aprendendo sobre TD para tirar parte da caderneta do que pretende comprar a casa.
Falou que todo mundo na área dele tá cheio de dívida e que ele fala que também tá cheio de dívida, não fala nada (diz que aprendeu nos vídeos também)
Disse que enquanto fica esperando entregas ou o movimento está devagar fica estudando vendo videos no YT e outras coisas na Internet.
A cada 5 palavras uma era agradecer.
Este futvolley foi especial...