7 Despedida de amigo querido comentada em 10/05/2026 06:16 Assuntos Gerais caioperego 171º em 09/05/26 19:55 comentada em 10/05/2026 06:16 Boa noite!Dificilmente escrevo algo aqui no forum, mas hoje infelizmente enquanto brincava com meu cão na praça (proximo a minha casa) de bolinha (ritual que faziamos todos sabados e domingo, antes das 07:00 ele já me acordava para irmos), acabou que ficamos brincando mais proximo a rua e ele em uma das jogadas deu uma fucinhanda na bolinha que acabou indo para rua e ele atraz, infelizmente foi atingido por um veiculo que bateu bem na sua cabeça e faleceu no mesmo instante.Fica aqui meu agradecimento eterno a toda felicidade que ele nos trouxe (para mim e minha esposa).Sinti a vondade de compartilhar aqui no forum, pois assim como minha assinatura aqui, este ano ele tinha completo 10 anos e aqui temos muito respeito pelos animais.Minha eterna gratidão e saudes a meu amigo Braquinho!abaixo uma fotinha que amigos que jogam online comigo (desde 2014) fizeram: Ver mais