Opa!
Mais que um que se enrola e quer que o site resolva rs.
Como bom sardinha, tinha um FoF (CPFF11), da época pré-bastter. Não costumo acompanhar nada (desde antes das bastter evito notícias de finanças, não tenho redes e consequentemente não sigo guru, não sou inscrito nem no canal aqui do site). Sei que foi burrice, que uma coisa não tem a ver com a outra, tenho que ao menos anualmente acompanhar meus ativos de forma direta, mas enfim.
Voltando ao meu rolo: esse FoF, não sei pq, foi liquidado ano passado e recebi um tal de CPTS11 no lugar. Aproveitei que já tava enrolado e resolvi dar uma organizada na carteira, agora com embasamento aqui do site. Sei que de certa forma é contra a filosofia, mas fechei umas posições que não faziam sentido, principalmente essa e uns fii de cri.
Esse ano resolvi me organizar melhor e passei o usar o BS efetivamente (caramba, que #pas para fazer aportes mensais), importando o dados da B3.
Acontece que ao declarar o IR, em ganhos de capital está como se a venda do CPTS11 fosse com custo de aquisição 0, o que levaria a eu ter que emitir um gordo DARF e consumiu meus "créditos" de perdas acumuladas.
Enfim, a dúvida é: tem como cadastrar o preço correto? Segundo a jestora, devo usar o valor de 7,25. Como a posição está fechada, até adicionei manualmente o ticker na minha carteira, mas não aparece nenhuma movimentação.