7 Agradecimento ao Paulo comentada em 09/07/2026 12:42 #PAS Ovelheiro_Gaucho 182º em 09/07/26 9:28 comentada em 09/07/2026 12:42 Gostaria de deixar aqui um agradecimento sincero ao @Paulo, pela forma como suas ideias e reflexões têm impactado minha visão de mundo e e me ajudado com minhas decisões.Passei por um dilema profissional/pessoal muito grande recentemente, e a série de vídeos sobre o Ego me ajudaram muito a enxergar para além das pressões sociais por status e distinguir não apenas o que brilha para o mundo, mas o que realmente me traz #PAS de verdade.Entendi que a vida não é uma "estátua" estática de sucesso, mas um processo contínuo de mudança, onde a verdadeira coragem reside em ajustar a direção para permanecer fiel aos próprios valores (faróis, com ele referiu). Compreendi que, para além de buscar a excelência como um troféu a ser sempre e sempre conquistado, como se fosse um predestinado, o mais importante é manter um sistema de vida estável construído no presente, um tijolo de cada vez.Com base nesses ensinamentos, pude assumir a responsabilidade pela mudança de trajetória (que seria loucura aos olhos de muitos), permitindo-me trocar metas por um caminho com mais significado e presença ao lado de quem realmente importa. Valeu demais, @Paulo!!