3 O Backyard Ultra me tirou da zona de conforto comentada em 30/07/2026 17:51 Assuntos Gerais silentzz 185º em 30/07/26 15:14 comentada em 30/07/2026 17:51 Motivado pelo desafio do Backyard Ultra, finalmente tomei vergonha e entrei em uma assessoria de corrida aqui perto de casa.Eu já corria de vez em quando, mas sem muita motivação, era só para cumprir tabela mesmo. Meu esporte principal sempre foi a musculação. Nunca fiz longas distâncias nem treinos estruturados de corrida.Hoje foi minha primeira aula. Já conversei com os professores sobre o desafio e eles disseram que dá para evoluir bastante até a data da prova. Se comprometeram a me ajudar a chegar lá na melhor condição possível.Queria agradecer à equipe da Bastter por sempre criar essas iniciativas que acabam nos dando aquele empurrão para sair da zona de conforto e buscar uma vida mais saudável. Agora fica a curiosidade: quantas voltas será que alguém praticamente começando do zero vai conseguir completar? Eu realmente não faço ideia, mas estou tão ansioso quanto curioso para descobrir quando chegar o grande dia.