Estou trabalhando no desenvolvimento de um app para prestadores de serviço. O principal recurso que ele oferece é a possibilidade de organizar tudo por meio de áudio, ou seja, o prestador de serviço fala e o app organiza.
Por exemplo: O prestador fala assim "Gera pra mim um orçamento de serviço de limpeza de estofado para a cliente Ana Silva pelo valor de R$350,00, coloca nas observações que o serviço inclui os materiais e tem validade de 10 dias".
Com esse simples o áudio o app gera um orçamento em PDF, todo formatado e apresentável, inclusive com a possibilidade de colocar logo própria e o nome do próprio prestador de serviço (recurso pago do app).
Além dos orçamentos o app também organiza compromissos de agenda, contas a pagar e a receber, permite gerar recibos em PDF e mensagens de cobrança para contas em atraso ou contas a receber.
Por enquanto é um app com recursos básicos para atender prestadores de serviço, ainda precisa ser refinado e melhorado.
Enfim, agora vem minha dúvida: Onde encontro prestadores de serviço dispostos a testar o app? Prestadores reais e que tenham disposição para usar e opinar sobre novos recursos?
Já tentei por meio de tráfego pago, redes sociais e abordagem direta. Consegui mais de 300 cadastros, porém, só 10 deles se propuseram a usar e testar o app quando foram abordados. Mas, na prática nenhum deles usou de verdade por mais de 5 dias.
Estou oferecendo o teste da versão premium gratuitamente por 30 dias, no entanto, não é suficiente gerar retenção.
Alguém com experiência na área para opinar, orientar e até prestar consultoria?
Caso tenham interesse em entender melhor, o app se chama Prumo, disponível no site frii.com.br/p/prumo