12 O Peixe morre pela boca, e o cafe ta com mofo comentada em 07/09/2026 17:05 Saúde e Esportes Guigols 181º em 07/09/26 10:59 comentada em 07/09/2026 17:05 As vezes nos prendemos naquela de cuidar da saude e praticar esportes, mas esquecemos daquilo que ingerimos e muitas das vezes coisas simples, por exemplo. Cafe!Eu fiquei 2 semanas de ferias, voltei hoje, quando fui pegar um cafe, a maquina do escritorio tava dando uma falha de excesso de borra acumulado, ai fui tirar as borras velhas e tava cheio de mofo...Quando estava limpando pensei, a maquina deve ta toda contaminada, ai ao abrir a maquina a parte de infusao estava tambem com mofo, e detalhe, aqui nunca vi ninguem retirar o infusor pra fazer limpeza. Ou seja, ninguem olhava a maquina e todo mundo tava tomando cafe com mofo.Loucura neh!? Se eu nao fosse tao viciado em cafe nao tomaria mais cafe nessa maquina, mas resolvi fazer uma higienizacao nela e retornei com o cafe, mas ainda assim acho que nesse caso tinha que demonstar ela toda pra limpar.