5 Fazer algo depois de anos desempregado. Depressão, estresse e vícios! comentada em 29/09/2026 21:55 #VAILAEFAZ MarinKitagawa 181º em 29/09/26 20:00 comentada em 29/09/2026 21:55 Boa noite, galera! Gostaria de agradecer a vocês pelos conselhos e apoio no tocante ao inventário que estava me estressando e ao vício de fumar. Gostaria de avisá-los que estou avançando no corte do cigarro e, referente ao inventário, parei de acompanhar e a única coisa que farei é responder ao meu advogado.Trabalhei anos como gerente no "laranjão" e fui desligado. Fiquei até agora sem arrumar emprego e me sinto meio para trás; comecei a estudar para o vestibular este ano, mas não sei se vou passar. Estava pensando em fazer um curso de design de sobrancelhas e de maquiagem enquanto estudo para o vestibular, para ter uma vocação e, com isso, uma fonte de renda. Recebi inúmeros convites de cooperativas e corretoras, mas não quero mais isso; não é vida!Terminei com minha namorada nesse tempo e acho que isso acabou agravando a situação. :(O que vocês acham da minha ideia? Quero ter uma vocação, curto a área da beleza e me cuido muito, modéstia à parte! Kkkkkk.Acham que as pessoas vão evitar fazer maquiagem e sobrancelha comigo por ser homem? Mais uma vez, sou extremamente grato.