61 Escrever um livro comentada em 11/07/2024 13:48 #VAILAEFAZ VitorSenna21 em 20/09/19 17:48 comentada em 11/07/2024 13:48 Pra quem escreve, como é mais ou menos esse processo pra vocês? Eu sempre quis escrever um livro (literatura) a história fica passando na minha cabeça como um filme várias vezes, eu fico divagando, chega a incomodar como se fosse uma pedrinha no sapato. Já tentei colocar no papel mas achei bem difícil. Fiquei vários dias pra escrever bem pouco, voltava e editava toda hora, mesmo já sabendo boa parte da história. Praticamente não saí da introdução. É como se na minha cabeça a história fosse muito boa, mas no papel não estava saindo tão boa, difícil de expressar o "filme mental" com palavras. E mesmo que seja muito difícil eu não gostaria de desistir disso, não tenho grandes expectativas mas pode ser uma renda extra mais tarde que me ajude a sair do meu emprego atual. E outra dificuldade é a disciplina, eu até tenho bastante tempo livre, mas muito mal administrado. Fico muito tempo na TV vendo fazer comida e reforma de casa. Alguém tem dica pra ajudar?