31 Acompanhamento de empresas comentada em 29/04/2020 10:00 Ações vinimota em 26/04/20 2:34 comentada em 29/04/2020 10:00 Fala pessoal,Espero que todos estejam positivos, motivados e com muita saúde!Não sou um veterano no mundo dos investimentos, mas continuo evoluindo e aprendendo muito - todos os dias. Um dos maiores desafios que tenho encarado como investidor (sONcio) de longo prazo, é de fazer o acompanhamento de mudanças, atualizações e noticias em geral das empresas que tenho em carteira (atualmente 10 no Brasil e 15 no exterior). Sei que noticias, de uma forma geral não impactam tanto no longo prazo, mas como sONcio, eu tenho curiosidade de saber o que tem acontecido com as empresas de forma geral - aquisições, governança, comunicação, além de resultados e numeros.Como vocês atualmente fazem esse acompanhamento? Vocês tem esse interesse também como investidores? Realmente tenho curiosidade em saber um pouco mais sobre o comportamento de alguns com relação a isso - tenho certeza que vou aprender alguma coisa!Um abraço e obrigado desde já por compartilhar o que sabem!Vini