Queria apenas compartilhar a experiência de descoberta de alguém que está apenas começando aqui.
Comecei a estudar mais a fundo sobre investimentos faz mais ou menos 1 ano. Desde então, de todos os conselhos que os "guros de investimentos do youtube" me deram, achei bacana e seguro começar por formar uma reserva de emergência. Botei no tesouro SELIC, que não tem aquela liquidez de poupança de bancão, eu sei, mas acho razoável ainda. Depois de formada a minha reserva, fiquei meio perdida, não sabia bem por onde começar a diversificar, tudo tava parecendo muito fácil e difícil ao mesmo tempo, uma confusão. Eu sou muito pragmática e qualquer coisa que se pareça com conseguir dinheiro fácil me soa mal, não acredito em almoço grátis. Estava empacada, com medo de fazer m@#$%, mesmo tendo estudado e tendo alguma noção de análise de empresas, até que me deparei com esse site! Li os dois livros gratuitos, o manual do iniciante, vi alguns vídeos no youtube e estou convencida! A filosofia tem lógica e bate com os meus valores de vida. Hoje vou começar a usar o Bastter System para me auxiliar com os próximos aportes! O primeiro site/sistema que realmente botei fé pra me indicar os melhores investimentos.
Valeu por me tirar da noia e deixar meu caminho um pouco mais claro Bastter ;)
Alguém mais se sentiu assim e teve uma pequena/grande epifania aqui? Quais os resultados desde então?