Olá, pessoal!!
Crio esse tópico para podermos discutir a respeito dos chats do @mille.
Obviamente que sem sardinhices, por favor.
Eu concordo 100% com a Cleiton e a sigo, porém, também sou aderente ao método do Mille de estudar as empresas nas quais quero me tornar sONcio.
Tenho observado e visto que além de mim, muitos tem interesse em estudar e fazer perguntas ao Mille sobre empresas que recém chegaram a bolsa, mas pelo que tenho visto, a maioria das perguntas são sobre os cases para entender melhor assim como são feitas sobre empresas mais antigas e não sobre sardinhices. Claro que sempre vai ter os que irão utilizar os estudos e falas do Mille nos chats para realizar sardinhices de entrar com dinheiro grande, entrar antes do tempo, etc, mas quem faz isso, irá fazer de toda forma, seja com os cursos, com os BastterWebcasts ou com conteúdo fora do site.
Dito isso, queria propor a discussão, pois o Mille não trata de IPOs nos chats e vejo bastante gente que tem se sentido "desconfortável" com isso, não com o Mille obviamente, mas com o fato de não poder tirar uma dúvida que surgiu nos estudos que a pessoa realizou de forma individual, assim como é feito em qualquer outra empresa.
Poderíamos ter o aval da comunidade e do @bastter para que o Mille possa tratar de IPOs nos chats, além dos cursos? Acredito que isso enriquecerá os estudos de quem realmente quer estudar e não sardinhar, além de trazer mais conhecimento para quem tem vontade de aprender, mas não pode realizar os cursos, seja por motivos financeiros ou de tempo por ser nos finais de semana.
OBS: Não foi o Mille que pediu, ele está seguindo a Cleiton e não tratando de IPOs no chat, para não pegar mal pela comunidade.
OBS²: Esse tópico é para discutirmos e chegarmos a um consenso, eu não sou dono da razão obviamente, então é para vermos quem tem opiniões dos dois lados e vermos o que pode ser "flexibilizado" nos chats ou não.
Obrigado e ótima semana a todos!!