36 Ilhas de Criação o novo WORKS comentada em 25/08/2021 11:30 Bastter Blue Tópico Fechado Bastter em 23/08/21 15:42 comentada em 25/08/2021 11:30 Eu pensei muito e muita gente aqui opinou pq a nossa antiga área de empreendedorismo não funcionou e a conclusão que eu cheguei é que era muita coisa, dispersava tudo e muita ambição. De qualquer forma de lá nasceu o Anjos então foi muito bom.Com as Ilhas de Criação retornamos o projeto mas agora vai ser apenas uma ideia por vês e o objetivo não é propriamente desenvolver nada, se acontecer ótimo, mas não é o objetivo. O objetivo é desenvolver a criatividade dos usuários e se possível fazer conexões. Será uma área que já está criada mas falta a primeira ideia em que vamos todos juntos discutir um projeto uma ideia, um desenvolvimento, o que for. Como eu disse não precisamos criar nada, não é o objetivo mas vamos desenvolver a nossa criatividade juntos e podemos fazer conexões entre os usuários e das discussões sair ideias de projetos ou negócios. Teremos também um local para o estudo e discussão de empreendedorismo.Para começar eu preciso de ideias para o primeiro projeto aqui neste tópico. As ideias serão colocadas em uma enquete e a que ganhar será a primeira aí abrimos a área. Então vamos lá pessoal, vou deixar o tópico até amanhã para vocês colocarem ideias.