41 Terreno invadido !!! Ajuda eu comentada em 28/01/2022 17:35 Assuntos Gerais MADRASTO em 27/01/22 14:50 comentada em 28/01/2022 17:35 Fala pessoal, eu que li diversos posts sobre rolo recebo a notícia de que meu pai tem um terreno 30mx40m em uma zona de expansão da cidade porém o mesmo esta invadido 20m pelo vizinho (fez uma casa e uma piscina) e com uma placa de vende-se (suponhamos que eles está vendendo a parte do terreno de meu pai pontos importantes:1- temos a escritura de 1987 da compra do terreno ( meu pai comprou de meu tio já falecido, que havia comprado em 1982 da construtora que fez o loteamento)2- tá no nome do meu pai e minha mãe (não entrou na partilha de separação de bens)3- meu pai não pagou vários IPTUs e a dívida já está alta (cerca de 10% do valor do imóvel 30x40m) e na procuradoria perto da penhora. Porém vários e os últimos IPTUs estão quitados.4- meu pai não quer mais saber do imóvel, disse que passará pra mim e meu irmão e já assinou procuração pra gente resolver o caso (“se não resolver agora, resolve quando eu morrer” palavras dele”)