25 É muito difícil comentada em 15/02/2022 01:07 Assuntos Gerais Gilso em 13/02/22 20:16 comentada em 15/02/2022 01:07 O bagulho é difícil demais parar de arrumar rolo pra vida..Ontem minha mulher uma amiga dela e eu fomos na casa de amigos pra um bate papo. No meio dessa conversa uma das meninas falou que o pai deu pra ela, de presente de casamento/pós graduação, um carro. O carro foi comprado com 30% de desconto de um amigo que estava processando a empresa que financiou por juros abusivos ( segunda vez que fazia isso e na primeira obteve êxito). Daí perguntei sobre o documento se estava no nome dela. Não, o documento não está no nome dela nem do pai e sim no do amigo que só vai poder passar após o fim do processo (da última vez demorou 2 anos). Mas tem um outro documento que diz que o carro é dela mas não é o documento do carro. Após isso a mesma pessoa veio falar sobre financiamento de casa e nesse caso eu bebi um copo de guaraná e falei que era uma ótima ideia. Desculpem trazer esse causo aqui mas é melhor balançar a cabeça é mais fácil de fugir desses assuntos.