55 [EDITADO] Nome de Algum Fundo Bosta comentada em 01/11/2023 13:54 Assuntos Gerais IanGoncalves em 29/11/22 13:22 comentada em 01/11/2023 13:54 Não me dêem voadoras kk não pretendo jamais ter isso em carteira. Primeiro por ser um fundo, segundo por ser de previdência. O problema é que por ter sido um fundo "criado" por figuras tão "importantes" e "antigas" do YouTube de finanças e investimentos, eu fiquei bem decepcionado (e confuso).As pessoas que anos atrás me ensinaram que previdência era uma porcaria agora estão divulgando um fundo de previdência. Como pode? ??Bom... Isso tem alguma chance de ser bom e eu que sou burro e não entendi alguma coisa ou é só mais um exemplo do sistema corrompendo o indivíduo pra fazer todo mundo girar mesmo?As celebridades tão famosas desse meio divulgando isso é tão estranho que me deixou confuso confesso. Eu me protejo fingindo que isso nem existe e obedecendo o bastter system uma vez por mês.Porém achei útil trazer essa discussão. É um assunto que tá muito em alta.