31 Corretora como colocar só cash? (sem colocar os ativos como margem). Outra chatice, mudanças freque comentada em 11/11/2024 07:37 #PAS Bill_Sier em 09/11/24 19:15 comentada em 11/11/2024 07:37 Pessoal, boa noite!Sabem se tem como deixar a corretora sem margem, só permitir operaçoes caso haja dinheiro em conta, como é nas corretoras americanas.Tenho conta na Pobre do grupo *P, no inicio não me lembro de ter margem, mas agora aparece todo o patrimonio como margem. Tem como desativar isto? Só compro quando tenho dinheiro e não opero derivativos. Só compro tesouro e ação. Sem a margem me sentiria mais seguro, pois não tem como sem querer você ou o sistama fazer algo errado.Outra coisa chata, não sei como é nas outras corretoras, nesta uma ou duas vezes no ano eles trocam as regras "contrato" e, basicamente, te empurram guela abaixo porque sobe um pop up na tela de atualização de regras, ou vc aceita ou aceita, pois o pop up não te permite acessar os botões do aplicativo em quanto vc não aceita.Vontade de mudar pra um bancão, mas penso no trabalho e me da preguiça. Abraço