3 Agradecer - coisas simples (ou nem tanto) comentada em 16/07/2026 04:07 Assuntos Gerais fuderosodaesquina 184º em 15/07/26 8:46 comentada em 16/07/2026 04:07 Ontem fui no médico e ele pediu um exame que o convênio tem que autorizar para então marcar. Não autoriza de imediato.É um estabelecimento de diagnóstico grande e via de regra está lotado de gente. De cara pensei em ir até lá, penar p estacionar mesmo pagando, enfrentar uma fila apenas para deixar três papéis.Já estava desanimado ontem a tarde pensando em quando eu iria e minha mãe me deu o telefone deles. Entrei em contato via whatsapp, me encaminharam p o setor de autorizações, me pediram a papelada, digitalizei tudo pelo celular, enviei e tudo certo. Agora aguardando a autorização para marcar e apenas ir lá fazer o exame.Não perdi 5 minutos da semifinal da Copa ontem...kkParece uma obviedade e simplicidade, mas como eu nasci na época analógica, às vezes ainda me pego surpreso com as facilidades de hoje. Meu pai sempre diz, e com razão, que a melhor época que ele viveu é a de hoje!