12 Motivação sob pressão comentada em 07/09/2021 09:07 Saúde e Esportes chewie em 02/09/21 17:06 comentada em 07/09/2021 09:07 Diferentemente de várias pessoas que conheço, eu só consigo permanecer motivado estando sob pressão. Quando tudo está muito calmo em meu trabalho ou na minha vida pessoal, entra em jogo a autossabotagem. Às vezes deixo de produzir na luz do dia para produzir a noite ou ajo contra mim mesmo de alguma outra maneira para que de alguma forma eu tenha que correr com minhas obrigações para me sentir motivado. Sou jovem e tenho agido assim há pelo menos dois anos, mas agora vejo que isso está prejudicando minha saúde física e mental.Quando tento iniciar projetos próprios, logo desisto por não existir o fator pressão. Semana passada, em um pico aleatório de energia, me veio a ideia de um projeto para automatizar e padronizar um processo - estava eu motivado e contente com o projeto, mas passaram-se alguns dias e deixei de lado, para começar com outra coisa totalmente diferente que me veio à cabeça, mas que também já abandonei. Nunca consigo terminar o que começo...Parece óbvio o que tenho que fazer: praticar mais esportes, definir metas e uma rotina diária, mas simplesmente não consigo. Sinto que não funciona para mim. Não consigo permanecer motivado dessa forma.Isso acontece com certa frequência em minha vida e queria saber se mais alguém aqui da Bastter passa por isso e como ela lida ou lidou com isso e se contou com a ajuda de um profissional. Obrigado!