80 Inflação acabando com minha “pas” ! comentada em 15/11/2021 16:19 #PAS maricleiton em 12/11/21 16:27 comentada em 15/11/2021 16:19 Alguém para dar um palavra de conforto?Ja escutei o bastter falar em um Bode que não tem que ficar ligando para inflação. Mas como não?Recebo hoje um e-mail da corretora reajustando o aluguel em 27%. Sempre mantive minhas contas em dia, pago aluguel antecipado na maioria das vezes. No ano anterior houve um reajuste de 21% em pleno ano de pandemia, não questionei nada. E agora nesse ano pedi para rever e eles disseram que o máximo que poderia fazer era de 18% ! é desanimador ! Cada dia que passa dinheiro valendo cada vez menos ! Nos últimos dois anos é assustador a forma como houve uma desvalorização da nossa moeda !Eu não acompanho noticiário… Não sou de ficar reclamando mas está tenso hein !Trabalho igual um fdp … plantão atrás de plantão… e só ferro !!! que fase !!! nao sei o que fazer mais ! Impossível eu aumentar minha renda… só se eu me multiplicar por dois !