17 A #pas de não precisar fazer conta comentada em 29/03/2023 07:44 Assuntos Gerais Maikel56 em 08/03/23 19:53 comentada em 29/03/2023 07:44 Sou membro da Bastter há uns 6 anos (mas acompanho há mais tempo) e posso dizer que foi o melhor investimento que fiz na vida. Saí de uma vida financeira totalmente desorganizada e sem perspectiva para uma vida de #pas. Aprendi que nada supera aporte e tempo (e isso foi libertador), aprendi a focar naquilo que tenho controle, me inspirei no “vai lá e faz” e fundei uma startup com mais três sONcios que foi vendida em 2022 para uma empresa listada na Nasdaq (o que te enriquece é o trabalho, o mercado é um lugar para você preservar e talvez multiplicar o capital que você ganha trabalhando). Aprendi a valorizar o que realmente importa que é saúde e familia. Ainda sou sardinha Cleiton nível master mas poderia ser muito pior. Mas venho aqui pra dizer que sim, a filosofia Bastter.com realmente funciona e muda vidas. Sou médico (e daí vem mais uma identificação com o Bastter) e continuo focando no trabalho e nos aportes a poucos passos de ser um “removido”. Dito tudo isso vim aqui compartilhar uma conquista. Hoje comprei meu imóvel próprio. À vista, sem me meter em dívidas, sem pagar três imóveis. Mas o melhor de tudo? Não precisei fazer nenhuma conta. “Ah mas a selic…” tudo BUCHETTI! A #pas de comprar seu imóvel sem se endividar é algo que transcende qualquer conta. Como diz o mestre: quem entende o conceito não precisa fazer conta.Obrigado a todos da comunidade e ao mestre Bastter pelo trabalho que faz aqui todos os dias. Sei que você não gosta do contato com cerumano mas ainda quero te agradecer pessoalmente por tudo. Quero que esse relato sirva de inspiração para todos que estão trilhando esse caminho. Um grande abraço a todos