Todo mundo sardinha, e tenta ser menos sardinha com o tempo...

Mas tem umas sardinhices

que eu faço questão de manter, pq eu acho muito legal hahahahah
Mas é tudo maluquice, e eu sei disso... e se eu sei q sou louco, então não sou louco de verdade... ou algo assim que aprendi com o Paulo

Exemplos de Sardinhices que eu fiz e gostei:
1. Já comprei FII do prédio de escritório q eu trabalhava só pra todo dia q eu entrava no escritório falar pra mim mesmo "esse prédio inteiro tá me pagando aluguel!"
2. Já comprei ação da empresa que eu trabalhei pra poder falar pra mim mesmo "eu sou dono dessa parada! Até meu chefe trabalha pra mim"
3. Já comprei ação de empresas que visitei, algumas excelentes q eu não conhecia, outras uma porcaria hahahahha pra falar pra mim mesmo "todo mundo aqui tá me pagando e nem sabe" (por conta do meu trabalho, acabo tendo que visitar escritórios de outras empresas eventualmente)
4. Em viagem para outra cidade, andando por um shopping, pesquisei se aquele shopping tava em algum FII q eu tinha, tava, e falei com um amigo do lado "olha aí, acabei de descobrir q todas essas lojas tao me pagando aluguel... deixa q eu pago o café"
5. já fiquei triste pq o shopping q eu mais vou na minha cidade não tá em nenhum FII
6. Já comprei na Renner em vez de outra loja só pq tenho ela na carteira hahahah (mas a Renner é uma loja excelente realmente)
Quase tudo isso aí eu fiz com merreca de dinheiro, pq toda maluquice tem limite
E VOCê? Qual é a sua sardinhagem que você sabe q é maluquice, mas vc gosta?
A sardinhagem bateu forte Ver mais