Bom dia srs.
Ontem tive que passar por uma região complicada da cidade, e desconhecida p mim
Tentei fazer uma conversao e uma moto que vinha no sentido contrário se jogou no chão. Foi tudo muito rápido, apesar de que eu estava devagar. Não faço ideia da velocidade dele nem nada. Mas assumi o erro, pois ele disse que se não fizesse isso morreria
Desci do veículo e vi que ele estava bem, disse para não se preocupar que resolveria.
Tentei chamar a polícia e o SAMU, ele disse que não precisava. Estranhei e filmei o veículo e ele dizendo que não precisava de ajuda. Ou socorro Blz.
Nisso juntaram uns 8 motoboys amigos dele.
Ninguém me ameaçou, mas todos ficaram presentes e eu sozinho numa região nada amigável para mim, eu disse que resolveria.
Avisei que tinha seguro e não precisava ter problema nenhum
Aí que surgiu o inesperado
O acidentado me disse que não tinha CNH, e a moto também não é dele
Um amigo dele sugeriu de eu alegar que o acidente foi com outro, esse sim habilitado. ( Recusei na hora)
Eu disse que veria com o seguro. Abri o sinistro e tudo
Voltando para casa liguei para meu corretor e para um colega que é da polícia civil. Ambos me recomendaram fazer o b.o espontaneamente..cheguei em casa e fiz
Alguém tem ideia do que vai acontecer rs? Ontem mesmo o cara me disse que orçamento da moto dele vai dar 2k no mínimo. Mas eu disse que vou aguardar o seguro né, afinal ele cobre todos os danos contra terceiros
Dai ele respondeu que poderíamos fazer um acordo etc. Que aquele orçamento chutaram para alto etc. Enfim
Na hora da situação toda eu acabei fazendo um pix para ele para ajudar com qualquer coisa, pois eu realmente estava me sentindo muito responsável. Mas agora estou refletindo melhor sobre o ocorrido
Abs