Só que essa angústia tá diferente...
Faz mais ou menos 10 meses que eu iniciei um processo terapêutico para elucidar angústias relacionadas ao Natal e Ano Novo.
Só que durante esse processo eu comecei a notar que essa dor e sofrimento me acompanha tb nos meus aniversários.
E eu sempre menti pra mim. Eu sempre falei pra mim mesmo que o meu aniversário não era importante e hoje eu comecei a entender um pouco os por quês.
É como se eu não fosse digno de comemorar essa data.
E esse turbilhão de emoções se fixou lá atrás quando eu ouvi minha mãe falar repetidamente quando brigava com o meu pai alcoolizado: "essas crianças não pediram pra nascer".
-> chorar é difícil pra mim, mas nesse momento não dá pra segurar...
O que eu quero dizer é: cuidem dos seus filhos.
Palavras têm poder.
Não é receita! Vc falou X, logo seu filho vai ser um adulto frustado com Y. Não é isso!
Hoje eu busco me curar disso, para não passar inconscientemente essas coisas para a minha filha.
Como eu estava passando lá atrás no contexto do Natal...
Enfim...
É uma busca!
É uma construção!
Se alguém já passou ou passa por isso, há cura.
Busque um profissional.
Estou trilhando a minha cura e espero que no próximo 20 de agosto de 2027 eu venha aqui dar um relato mais feliz e com menos choro.
Abraço comunidade!
--
Ps.: Só sinalizando que eu tô todo quebrado por causa do Ultra Survivor. Ontem subi 35 andares depois de uma hora de pedal. Bora vencer isso tb rsrs.