2 Alguns posts lendários do ano comentada em 31/12/2020 13:50 Bastter Blue lordedamoeda em 31/12/20 11:03 comentada em 31/12/2020 13:50 Cheguei em setembro e já aprendi muita coisa, muito mais de quando eu assistia vários Youtubers, seguia o pessoal no Instagram pra fazer perguntas (apesar que, foi numa dessas respostas que eu cheguei na Bastter) e me achava o fuderoso da esquina, porque até ações para comprar eu indicava (). A arrowgansa passou aqui e ficou. Sigo na luta para evoluir.Gostaria de linkar alguns posts lendários do ano, que valem uma nova leitura ou se de repente alguém os perdeu por conta do conteúdo constante. Aproveitem.Vamos fazer igual o Sr. Bocada ? - Assuntos Gerais - Bastter.comSituação cotidiana? - Assuntos Gerais - Bastter.comMuito obrigado, comunidade Bastter.com! - #PAS - Bastter.comFiz uma sardinhagem - Imposto de Renda - Bastter.comEuTôF...s nao ta dando para aguentar mais - #PAS - Bastter.comPelo menos o campeão de cada categoria, ou quando repetia, o próximo.Quero linkar um post meu como cartão de vista.Como cheguei a Bastter.com - Assuntos Gerais - Bastter.comUm bom ano a todos.