Caros companheiros, desculpa desabafar por aqui, mas vai q alguma voadora me ajude..
Moro na Bélgica a quase 5 anos, vim pra cá pelo trabalho, consegui aproveitar bem esse tempo q estou aqui, além de ter aprendido um novo idioma, melhorei meu inglês e evoluí MUITO na minha profissão, só que hj estou doido para ir embora porque não vejo toda a minha vida aqui, e penso em voltar a morar na Espanha, minha companheira não esta muito feliz, mesmo ela estando muito bem profissionalmente, entendo ela, nos sentimos muito sozinhos e não gostamos do clima por aqui,
Deve ser sardinhice, mas fico pensando em primeiro obter um patrimônio relevante q nos permita viver sem ter q trabalhar primeiro, depois me pego pensando q talvez isso demore muito ou nunca aconteça e q precisamos ser felizes hj, desde q estou aqui, vivo para o trabalho,
Também penso em talvez ir embora e vir pra cá para trabalhar de tempos em tempos, ou aceitar que la irei ganhar bem menos,
Essa de colocar uma data para essa mudança acontecer é maluquice ? tipo eu fiz a continha que com um patrimônio X daria para viver mais tranquilo, e para esse patrimônio preciso de X tempo
Podem mandar a chuva de voadoras, mas de leve pq sou sensível!!