peça ajuda aos moderadores

Olá pessoal! Sou assinante há mais de 15 anos. Apareço pouco por aqui. Gostaria de compartilhar minha experiência após 13 anos de B&H. Sei que 13 anos é quase nada mas vamos lá.
Comecei a montar minha carteira em 2009. Várias sardinhagens no início como todo iniciante, e hoje o ativo mais antigo em carteira data de 2012.
Hoje tenho 28 ativos em carteira, sendo 3 em quarentena. 2 deles comprados por euforia, Mglu e Irbr.
Dos 25 em módulo de compra, 22 são #PAS ou #SUPERPAS.
Dos 25, 1 tenbagger, que por acaso tem cachorro vermelho, Prio.
Minhas primeiras colocadas por %, coincidem com meus menores aportes. Um efeito que às vezes me faz pensar que mesmo a empresa explodindo não terei um resultado expressivo pois o aporte inicial foi pequeno. Ocorreu isso com Wege, Radl, Prio.
Tento roubar em alguns aportes para aumentar a participação nelas.
De fato, é muito difícil aportar em empresas que estão de lado há anos, como Ambev, Grdn, Tendemos a voltar a aportar quando a cotação começa a subir. Muito pica isso aqui.
Nesse tempo todo, vendi apenas 3 empresas (Hgtx, Bbse, Yduq), por achar que não se encaixavam mais em meus critérios. Há uns 6 anos adotei a tática de não vender nunca mais.
Enfim, estudo muito pouco as empresas. Analiso pelo quadro simples. Entro para aportar 1 vez por mês e vida que segue.
Agradeço se deixarem comentários a respeito do pensamento de vocês com relação às tenbaggers que têm em carteira. Como vcs continuam aportando nelas?
Abraço.