25 Bicicleta ergonométrica, saúde e outras duvidas comentada em 17/03/2023 04:02 Saúde e Esportes KevinMalone em 16/03/23 9:24 comentada em 17/03/2023 04:02 Pessoal, bom dia!Há um tempo ando fazendo atividade física regularmente (umas 3x semana), como gosto de fazer exercício em casa HIIT eu comprei uma bike ergonometrica para pedalar sem sair de casa kkkk.Achei bacana, exceto pelo fato que no hiit eu gastava umas 800 calorias em uma hora e suava igual um condenado e na bike não suo o tanto igual no exercício anterior e gasto umas 500~600 calorias numa hora do pedal.Essa bike parece ser fuleira - e de fato foi barato pois me considero amador - e a marcha mais pesada possível ainda assim achei bem leve, juntando o fato de menos calorias o meu relógio anda me dando um "PAI" de um e 4 pontos mesmo pedalando uma hora!Tudo isso anda me encucando se terei bons resultados no longo prazo. Será que a bike que eu comprei a dream fitness ex 550, alguém que teve bons resultados sabe relatar!? Pessoal que anda pedalando em casa é isso mesmo? Mesmo o PAI sendo baixo no "long run" o resultado vale a pena será?!