Fala galera, blz?
Eu vou tentar ser o mais objetivo possível em contar minha trajetória quando eu parei de investir. Foi o seguinte comecei a investir com a influencia do site bastter.com em julho de 2014, tinha um emprego na área tecnologia e desde então comecei a investir em ações e renda fixa. Porem em maio de 2016 sai do emprego e conheci meu atual trabalho que sou realizado e faço não somente pelo dinheiro, é paixão mesmo eu aprendi muito com o Poker. Desde então fui seguir carreira e abri um clube, porem deu ruim, fui roubado por estelionatário, tive que fechas as portas e vender todas meus investimento para conseguir seguir em frente. Quebrei no meio! Por fim comecei a me dedicar 100% minha carreira no online isso em 2017 e desde então vem me sustentando meu estilo de vida com Poker. Hoje vivo bem ganho em media xxx por mes e tenho time de poker. Meu objetivo e conseguir ganhar em media xxx por mes no curto e medio prazo e fazer com que meu time se torne referencia no mercado. Eu amo o que eu faço o poker me estimula a sempre evoluir como pessoa e como jogador melhor tecnicamente e a cereja do bolo é que eu amo em ajudar meus jogadores a evoluir e ser tornarem lucrativos no poker.
Agora vamos para parte que vou precisar de voces! rsrsrs. Eu estou bem desatualizado nos investimento e na Cleiton que bastter sempre ensina para nós. E preciso que voces me guiem de forma pratica qual caminho certo para ser buy hold novamente.