95 Compra de Imóvel que está financiado na Rodobens comentada em 20/03/2023 09:02 FIIs e Imóveis ferfox em 15/03/23 20:01 comentada em 20/03/2023 09:02 Pessoal, leitor assíduo do forum, eis a minha situação:Depois de buscar imóvel achei um legal com um preço justo, dei uma proposta e foi aceita.Antes de assinar um pré-acordo de compra e venda me ligam hoje da imobiliária por que queriam "explicar a situação do imóvel": O imóvel ainda não é do dono exatamente, foi adquirido por um consórcio da Rodobens, mas disseram que existe trâmite para tal situação e que iam me mandar todas as certidões para eu olhar com a ajuda do meu advogado. O saldo devedor do imóvel é 75% do que vou pagar, ou seja o atual proprietário vai ficar só com 25% do valor e a Rodobens com o resto.Estou tentando evitar rolo a todo custo, tanto que não tenho a intenção de financiar nada. Nisso surgiu uma dúvida, alguém já ouviu falar na Rodobens e em financiamentos/ consórcios por lá? Chato que já visitei o imóvel, gostei, a esposa está empolgada e agora apareceu isso. Essa Rodobens é cilada? Ou é só mais um banco como a CAIXA, BB, etc...Obrigado